CHOQUE da PM desmonta “ponto de descanso” do tráfico na Capital

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar estourou um entreposto de maconha e parada de traficantes que funcionava no Jardim das Meninas em Campo Grande. Uma mulher de 33 anos, dona do “ponto de descanso” e um traficante de 18, que seguiria para Brasília foram presos em flagrante e apreendidos 207 quilos de maconha e o veículo que transportava o carregamento.

Equipe do Choque recebeu informação indicando forte odor de maconha em uma casa da rua Mansour Contar e iniciaram buscas na região checando a denúncia. Os policiais confirmaram a situação, inclusive com o detalhe de que a casa funciona como um ponto de apoio com guarda de drogas e descanso de traficantes em trânsito.

Na noite desta sexta-feira, um então suspeito foi abordado nas proximidades da residência, mas negou que conhecesse o local ou pessoas dali, entretanto, uma chave encontrada em seu bolso, era do portão da casa. Ele então contou que estava em viagem para Brasília e havia “parado momentaneamente” no local para guarnecer a maconha que estava transportando.

A mulher, proprietária da casa, foi abordada no salão de beleza existente nos fundos da moradia, quando confirmou que teria feito programa sexual com o indivíduo e autorizado sua permanência na casa. O veículo apreendido com a carga de maconha no porta-malas estava estacionado na garagem da residência. Mais tabletes de maconha estavam espalhados pela sala da casa totalizando 207 quilos da droga.

O indivíduo preso, que não teve o nome divulgado, afirmou que o destino da droga seria o Distrito Federal e pelo frete receberia a importância de R$ 10 mil. Apontou ainda, que foi apenas contratado por um interno de presídio, sendo encaminhado com a mulher, carro e droga para a Polícia Civil. Com a ação do BPMChoque, o crime organizado teve um prejuízo de R$ 146 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções