Choque da PM e PRF prendem envolvidos em assalto a motorista e...

Choque da PM e PRF prendem envolvidos em assalto a motorista e roubo caminhão

COMPARTILHAR
Casal responsável pela entrega do caminhão na fronteira.

Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal na região de Miranda e Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande, resultou na recuperação de caminhão de Nova Alvorada do Sul roubado por assaltantes que mantiveram o caminhoneiro em cárcere privado, prisão do arrastador, uma mulher intermediadora de crimes a mando de organização criminosa e o responsável pelo envio do veículo para a fronteira com a Bolívia, em Corumbá.

O esquema do bando começou desabar quando equipe da PRF na Base Guaicurus, abordou caminhão Mercedes/guincho na BR-262. Em meio a contradições do condutor, Edelson, e confissão que o veículo era roubado, os policiais descobriram que ele recebera uma transferência bancária de R$ 500 feita por Gemerson.

Com a prisão de Edelson a PRF levantou possibilidade de mais envolvidos estarem na casa de Gemerson (26) na Rua Belém, Jardim Imá em Campo Grande, sendo o BPMChoque acionado para ir ao local onde o morador, responsável pela remessa de dinheiro foi preso. Em seguida, a intermediária na ação, Márcia, foi presa em sua casa na Rua Eugênio Daneri, bairro Buriti. O caminhoneiro foi libertado sem maiores problemas.