Choque da PM em apoio a PRF prende trio com cocaína, maconha, pasta base e pistola

Integrando a Operação Hórus em sua fase Campo Grande, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar atuaram em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal na regiao de Jaraguari. Na área da açao, a PRF posicionou a equipe do Choque sobre a ocorrência em andamento.

Os rodoviários detalharam ser necessária varredura de busca em área de mata densa naquela região. Diante das informações repassadas pelos agentes, a equipe utilizando técnicas de varredura conseguiu obter êxito em encontrar os ilícitos alvos em uma área extensa e de difícil acesso. Como o local exato era desconhecido, a varredura se estendeu por cerca de quatro horas bem sucedidas para as equipe.

Os entorpecentes e a arma proibida estavam acondicionadas em três alforges (espécie de bolsa grande com compartimento de cada lado, geralmente usada por cavaleiros em viagem e que são acomodados na garupa do cavalo ou ombro do cavaleiro.

Vistoriando os alforjes, que por sua vez estavam dentro de sacos preto de lixo, as drogas foram encontradas. Cada alforje continha trinta e dois tabletes de maconha, cocaína, pasta base e também uma pistola 9 milímetros municiada com 23 balas no carregador e pronta para uso.

Concluída a varredura de busca os policiais retornaram para a Base PRF em Jaraguari para fechamento de detalhes da ação conjunta e serem tomadas as providencias cabíveis. Ao final da ação estavam apreendidos 47,395 quilos de cocaína, 21,555 quilos de pasta base e 30,045 quilos de maconha.

Apreensão e prisões mostram que o crime insiste em usar o mais antigo desvio na região para escapar da PRF.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções