Choque da PM estoura depósito com mais de 2 toneladas de maconha

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar em ação de rotina neste sábado durante patrulhamento no Jardim das Nações e região, localizaram e estouraram um grande depósito, na prática um entreposto de entorpecente. Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas, um indivíduo preso e apreendidos vários materiais e equipamentos para preparo de embalagens e envio da droga para outros centros do País.

Ao passarem pela Rua Francisco José Barreto os policiais suspeitaram de indivíduo que ao notar as equipes do Choque procurou fugir entrando apressadamente em um imóvel que estava aberto. Ao entrar no galpão a equipe do Choque já sentiu odor indicando que ali poderia estar uma grande quantidade de maconha.

No local os policiais constataram que se tratava de um grande depósito e uma central de preparação de drogas e remessas da droga em veículos preparados ali mesmo. Em um cômodo nos fundos do galpão, foi localizado Bruno Afonso, de 24 anos e com ele encontrada muita maconha.

Questionado sobre sua fuga e a grande quantidade de drogas, Bruno afirmou que recebeu ordem de um indivíduo que ele não conhece, para carregar um veículo com 500 quilos de maconha para um destino que ainda seria determinado.

Bruno foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac-Centro e o veículo com a droga e materiais entregues na Denar. A droga apreendida chega a aproximadamente 2,189 toneladas de maconha, apreensão que gerou prejuízo de R$ 4.378.000,00 (quatro milhões, trezentos setenta e oito mil reais) ao crime organizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções