CHOQUE da PM estoura desmanche de motos furtadas e prende casal

CHOQUE da PM estoura desmanche de motos furtadas e prende casal

COMPARTILHAR
Desmanche era escancarado na casa.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar desmontaram um esquema de furto, roubo e desmanche de motocicletas que funcionava em uma casa no Jardim Sumatra, em Campo Grande. Um casal foi preso além de centenas de peças e motocicletas apreendidas.

O esquema foi desmontado nesta sexta-feira (23) quando uma equipe do BPMChoque fazia patrulhamento no bairro e, na rua Itapiru, notou indivíduos carregando peças de motos e que ao notarem o carro da polícia se mostraram suspeitos e foram abordados.

Um dos abordados, Weverthon, de 20 anos, disse morar na casa com a namorada. Vistoriando o local os policiais encontraram centenas de peças além de partes de motocicletas duas delas, conforme checagem, com registro de furto/roubo.

Weverthon acabou confessando ser autor de furto de motocicletas, uma delas ele furtou ao lado do quartel do CMO. Os veículos eram desmanchados na própria casa e as peças comercializadas com receptadores. O indivíduo afirmou ainda que a namorada e dona da casa tinha conhecimento e participação no esquema, sendo ambos presos em flagrante de receptação e as motos e peças apreendidas entregues na DEFURV.

Caso pode ser bem maior.