CHOQUE da PM na Operação Horus na BR-262 recupera carretas roubadas em SP

Policiais Militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar durante a Operação Hórus em Corumbá, Miranda e região juntamente com equipes da DEFURV e PRF, apreenderam duas carretas roubadas cujos motoristas originais foram rendidos em outro estado e os veículos estavam sendo levados para a Bolívia.

Pouco antes de 7h de hoje as equipes em operação no km 802 da BR-262, no município de Miranda, abordaram duas carretas, a primeira conduzida por um homem de 40 anos, que nervoso com a abordagem não respondia “coisa com coisa” aos policiais. No andamento da entrevista ele acabou contando ter sido “contratado” por um tal Tony, em Americana, São Paulo, para levar o veículo até Corumbá e receberia R$ 1 mil pelo “serviço”.

Depois de receber “documentos” e chaves do veículo das mãos de uma motorista de aplicativo em Americana, foi levado até a carreta e iniciou a viagem. Os policiais mantiveram contato com o proprietário e descobriram que o indivíduo não era o verdadeiro motorista, com quem o patrão não contatava desde ontem, confirmando ser veículo roubado.

Pouco tempo depois a segunda carreta foi abordada sendo constatada a mesma situação. O condutor alegava ter sido contratado por um indivíduo chamado “Gilmar” para levar a carreta até Corumbá e também receberia R$ 1 mil. Com a entrevista ao indivíduo e levantamentos, os policiais definiram que também o segundo veículo era roubado e saiu da cidade paulista de Americana. A dupla foi levada para a Polícia Civil em Miranda juntamente com os veículos.

A união das Forças contra o crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções