CHOQUE da PM pende dupla que atuava no tráfico na Capital e Costa Rica

Um casal preso em flagrante e 40 tabletes de maconha apreendidos é o saldo de operação de equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar a partir da abordagem a uma Van do transporte intermunicipal de passageiros que deixava Campo Grande rumo a interior. O flagrante ocorreu na tarde deste domingo na Avenida Consul Assaf Trad quando equipe do Choque abordou Van da linha Campo Grande/Costa Rica.

Em vistoria nas bagagens, o Cão de faro indicou odor de drogas em duas bagagens, onde foram encontrados 19 tabletes de maconha pesando 12,832 quilos. Identificada a dona da bagagem, Gabriele, 23 anos, relatou aos policiais ter vindo de Costa Rica a Campo Grande para buscar o entorpecente e revender em sua cidade.

Disse ainda, que através de contato com um homem de 34 anos, foi até uma residência na avenida José Barbosa Rodrigues, Jardim Itália, sendo recebida pelo fornecedor que lhe entregou parte da droga combinando local onde completaria a entrega mais tarde. Policiais do Choque foram ao endereço onde localizaram e prenderam Peterson de 34 anos.

Na casa foram apreendidos 21 tabletes de maconha, pesando 15,844 quilos escondidos atrás da caixa d’agua e balança de precisão. Peterson alegou que buscou a droga em Ponta Porã para revender e ganhar algum dinheiro. A droga e balança foram entregues na Denar e a dupla levada para a Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções