Choque da PM prende acusado de roubo e levanta pistas de mais três

Apontado como integrante de um grupo de assaltantes, Moises Barrios de Souza (21), foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque e autuado em flagrante na Depac-Centro pouco depois de assalto a restaurante no Jardim Seminário. Os quadrilheiros além de arma, utilizava um veículo Fiat Punto branco, apreendido pelo Choque após abandonado pelos ladrões.

Por volta de 23h dois bandidos a pé chegaram ao estabelecimento e um deles de arma em punho anunciou assalto ameaçando e rendendo pessoas. Consumado o roubo a dupla fugiu entrando no Punto onde estariam comparsas e fugiram na direção da UCDB.

Em buscas, equipe do Batalhão de Choque localizou o Fiat Punto no Bairro Bom Retiro. Ainda na região, os policias apuraram que o veículo usado pelos ladrões pertence a um indivíduo chamado Rafael, mais conhecido como “vidão ou advogado”. Outros integrantes seriam David e Wesley, o Bebê, ambos foragidos e caçados pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções