Choque da PM prende assaltantes e novamente a “Madrinha do PCC”

Policiais Militares do Batalhão de Choque prenderam na noite desta sexta-feira (25) em Campo Grande, três integrantes de quadrilha de assaltantes, entre os quais uma reincidente, a “Madrinha do PCC”. O desmonte do bando ocorreu após a central de Operações CIOPS divulgar o roubo de uma Fiat Strada prata, na Vila Piratininga por volta de 20h.

O assalto foi praticado por dois indivíduos em uma moto e armados com revólver, sendo que um dos ladrões usava capacete rosa. Na busca a veículos e ladrões, pouco tempo depois uma das equipes do BPMChoque localizou a Strada na garagem de uma casa no Jardim Colibri.

A casa foi cercada e preso Rafael Mendes, 23 anos e apreendido um adolescente com 15 anos. Eles confessaram a autoria do assalto e na casa além da Fiat Strada, foram apreendidas munições calibres 38 e 7,62 para fuzil além de um carregador rápido para revólver e dinheiro. Rafael, autor do roubo, indicou uma casa no Bairro Santo Eugênio onde estariam guardadas a arma e a motocicleta usadas no assalto, ambos contando que agiam a mando de “dona Márcia”, a “Madrinha do PCC”, moradora no Jardim Leblon, quem fornecia toda a estrutura para os roubos inclusive armas e veículos.

Na residência foi localizada a moto Honda 150 preta, revolver calibre 22 municiado relatado pelos autores do roubo e o capacete rosa. A moradora, Márcia Paschoala Espírito Santo, foi presa e encaminhada com a dupla, veículos e demais materiais para a Depac-Cepol. Prejuízo R$ 95.000,00A ação do Choque gerou ao crime organizado, prejuízo estimado em R$ 95 mil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções