CHOQUE da PM prende assaltantes pouco depois de assalto nas Moreninhas

Em operação de busca a autores de assalto com roubo de veículo ocorrido no final da noite de quinta-feira (2), policiais militares do Batalhão de Choque em pouco tempo prenderam os assaltantes, recuperaram o veículo roubado e ainda flagraram crime contra medida sanitária preventiva.

Nas proximidades do bairro Moreninhas, dois bandidos armados assaltaram uma pessoa e roubaram um veículo Fiesta placas de Campo Grande. Violenta, a dupla ameaçou a vítima que teve revólver encostado na cabeça em meio a gritos histéricos de “perdeu, perdeu”.

Acionados pelo Centro de Operações, equipes do BPMChoque iniciaram buscas principalmente no entorno da região do assalto. Durante patrulhamento na avenida Guaicurus, Bairro Colibri, os policiais avistaram no posto Shell Seara, um veículo com as características semelhantes ao roubado.

O veículo estava com dois indivíduos, Kleverton Bibiano e Jeziel Fabrício sendo constatado ser o veículo tomado em assalto pouco antes, em seguida confirmado que eram os dois os assaltantes que roubaram o carro. No interior do veículo os policiais apreenderam o revólver utilizado no assalto e ainda um saco plástico com várias trouxinhas de maconha. Um deles prontamente se apresentou como dono da arma e o outro assumiu a maconha e ambos confessaram o roubo.

A dupla foi reconhecida pela vítima do roubo, relatando que estava em um bar no bairro Taquarussu onde surgiu Kleverton pedindo uma carona até as Moreninhas. No bairro, pediu que pegasse o amigo Jeziel.

Atendidos, pouco tempo depois os ladrões renderam a vítima com arma na cabeça e fugiram levando o veículo. A droga foi recolhida na Denar e a dupla autuada em flagrante de roubo, tráfico e crime contra medida sanitária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções