Choque da PM prende assaltantes que agiam na região do Alphaville

Equipe do Batalhão de Choque da Policia Militar – BPMChoque em rondas na região da saída para Cuiabá, na Avenida Cônsul Assaf Trad, teve a atenção voltada para dois indivíduos em uma motocicleta prata. Em contrapartida, o condutor da moto também teve a “atenção voltada” para o carro do Choque, ficou nervoso e acelerou tentando ganhar distância.

Foi dada ordem de parada, feita abordagem, quando o indivíduo Natã (20) desceu da motocicleta jogou dois celulares na grama, um Samsug e outro Motorolla e na revista pessoal foi flagrado com um simulacro de pistola preta.

Questionados, contaram que tinham cometido um assalto na região do condomínio Alphaville, e roubado os dois aparelhos mediante grave ameaça. Os ladrões ainda detalharam como agiram no momento do crime dizendo para as vítimas “vai, perdeu, tia se reagir eu vou atirar em vocês.” Whelder, de 23 anos, disse que estava pilotando a motocicleta e participando diretamente do crime.

A dupla foi presa em flagrante e levada para a Polícia Civil. Em seguida as vítimas compareceram na delegacia e afirmaram que estavam realizando caminhada, quando foram abordadas pelos ladrões, confirmando as palavras de ameaças. A motocicleta foi entregue na DERF e a dupla na Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções