CHOQUE da PM prende carreteiro transportando cocaína trazida da Bolívia

Motorista que transportava quase 20 quilos de cocaína pura no cavalo mecânico de uma carreta carregada com cimento, foi preso por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O indivíduo alegou ter sido apenas “contratado” para dirigir a carreta de Corumbá a Campo Grande

Uma equipe do Choque em patrulhamento ostensivo na BR-262, região de Terenos, localizou a carreta Iveco parada no acostamento e sendo reabastecida pelo motorista e outras pessoas através de galões. A suspeita por parte dos policiais aumentou quando a equipe ofereceu ajuda ao motorista – Severino de 31 anos – que dispensou, chegando se indispor contra a presença policial.

Constatada a carga de cimento, os policiais vistoriaram o interior do cavalo mecânico onde localizaram compartimentos (mocós) preparados e dentro deles, tabletes com cocaína aparentemente pura que pesaram 16 quilos. O motorista foi preso em flagrante, tendo as demais pessoas explicado que apenas prestavam auxílio atendendo chamado do carreteiro.

O motorista alegou desconhecer a existência da cocaína afirmando ter sido contratado para trazer a carreta de Corumbá a Campo Grande e que receberia R$ 250 pelo serviço. Preso, droga, carreta e carga foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções