CHOQUE da PM prende casal em motel comemorando sucesso em assaltos

Um casal assaltante foi localizado e preso em Campo Grande por equipes do Batalhão da Polícia Militar de Choque. Além de ladrões confessos, eles estão identificados em imagens de segurança de vários locais onde agiram furtando ou assaltando.

O Choque estava alertado pela central de operações e informações – CIOPS, que um casal havia assaltado uma farmácia na Rua Padre João Crippa, outra na Rua Paraisópolis e uma lanchonete na Rua Joaquim Manoel de Souza. Trocando informações com equipes da Força Tática do 1ºBPM os policiais chegaram às características do ladrão, da motocicleta usada nos ataques, além do detalhe de que em um dos assaltos o bandido se passando por cliente efetuou uma compra e usou seu CPF, assim como imagens de segurança.

O Choque iniciou buscas em diferentes locais, quando em um motel na Vila Progresso avistou a motocicleta. Na checagem foi apurado que se tratava do veículo dos assaltantes em seguida apanhados no quarto comemorando o “sucesso” nos assaltos.

Foram presos em flagrante Ana Flávia Cunha Urbanin (45) e Gabriel Alves Pereira, de 35 anos. Ao serem abordados, os dois informaram que arma dos crimes, um revólver, estava sob o colchão, sendo constatado que se tratava de um simulacro. Com histórico de vários roubos, a dupla foi encaminhada para a Depac-Centro e autuada em flagrante.

Gabriel em uma das ações.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções