CHOQUE da PM prende casal que jogaria droga para dentro da Máxima

Equipe Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (9), casal que iria arremessar droga, acessórios para celular e até talheres para o interior do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. Na madrugada, policiais em patrulhamento na região do Complexo Penal suspeitaram de casal ocupante de um veículo Siena prata circulando na área do presídio.

Na abordagem, foi apurado que o Siena era conduzido por Maisa (27), acompanhada de Willian, de 32 anos. Vistoriando o veículo a equipe do Choque localizou 19 tabletes de maconha que pesaram 5,112 quilos. No porta-malas foram localizadas cinco embalagens (embrulhos) com marcação “GOL1A” contendo 16 carregadores de celular, organizados de 4 em 4 e 1 jogo de talheres, que seriam jogados para dentro do presídio por cima dos muros, conforme afirmou o casal.

Nada foi constatado contra o casal nos registros da polícia ou justiça, sendo a droga e veículo entregues na Denar. Já a dupla foi encaminhada para autuação na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções