CHOQUE da PM prende casal que jogaria droga para dentro da Máxima

CHOQUE da PM prende casal que jogaria droga para dentro da Máxima

COMPARTILHAR

Equipe Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (9), casal que iria arremessar droga, acessórios para celular e até talheres para o interior do Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. Na madrugada, policiais em patrulhamento na região do Complexo Penal suspeitaram de casal ocupante de um veículo Siena prata circulando na área do presídio.

Na abordagem, foi apurado que o Siena era conduzido por Maisa (27), acompanhada de Willian, de 32 anos. Vistoriando o veículo a equipe do Choque localizou 19 tabletes de maconha que pesaram 5,112 quilos. No porta-malas foram localizadas cinco embalagens (embrulhos) com marcação “GOL1A” contendo 16 carregadores de celular, organizados de 4 em 4 e 1 jogo de talheres, que seriam jogados para dentro do presídio por cima dos muros, conforme afirmou o casal.

Nada foi constatado contra o casal nos registros da polícia ou justiça, sendo a droga e veículo entregues na Denar. Já a dupla foi encaminhada para autuação na Depac-Centro.