Choque da PM prende dupla atuando no tráfico de cocaína na Capital

Choque da PM prende dupla atuando no tráfico de cocaína na Capital

COMPARTILHAR
Preso atuava em grande escala no tráfico doméstico.

Na noite desta segunda-feira (21) equipe do Batalhão de Choque da Policia Militar em patrulhamento pelo Jardim Campo Nobre e região, avistou um veículo Classic prata, com dois indivíduos e um terceiro em pé ao lado do veículo. O trio foi abordado e em busca pessoal os policiais encontraram três papelotes de cocaína e dinheiro no bolso de Luiz, que estava a pé.

No bolso de Anderson, 22 anos, também no Classic, mais cocaína foi encontrada, sendo o motorista do veículo liberado pois não havia nada ilegal com ele. Anderson disse ter comprado a droga de Luiz que confirmou a venda da droga naquele local em seguida levando os policiais a um terreno onde “guardava” seis embalagens com mais 87 “paradinhas” de cocaína.

Na casa dele, na rua Salvador Henrique Monteiro, Bairro Centro Oeste, os policiais apreenderam 1,015 quilo de cocaína, cinco pacotes de pinos para embalar o entorpecente, duas embalagens para guarda de drogas, três balanças de precisão, facas para corte e separação de drogas, pistola calibre 380 com carregador municiado e um carregador vazio, caixa com 10 munições 380, R$ 804,10 em dinheiro, celular e máquina de cartão. As drogas foram entregues na Denar e a dupla encaminhada para a Depac-Cepol.

Arma e munições na casa.