CHOQUE da PM prende dupla atuando no tráfico de pasta base de cocaína

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam na noite desta terça-feira (27) em Campo Grande, perto de seis quilos de pasta-base de cocaína, materiais para manuseio e embalagem da droga, balanças, veículo utilizado no tráfico, armas de fogo e grande soma em dinheiro. Dois indivíduos foram presos em flagrante enquadrados em tráfico de entorpecente.

O esquema da dupla começou a ser desmontado ainda pela manhã quando ocupantes de Honda Civil prata que circulava pelo Jardim Sayonara receberam ordem de parada, mas fugiram em alta velocidade. Por volta de 22h30, a equipe do Choque em patrulhamento no Bairro Nossa Senhora das Graças ao passar pela Rua Três Marias, avistou veículo semelhante ao que fugiu, estacionado diante de uma residência.

Solicitando o responsável pelo veículo, os policiais viram movimentação dentro da casa em que pessoas tentavam esconder uma mochila. Na mochila foram encontrados seis tabletes da droga, quando Anderson, 23 anos, se apresentou como dono da droga. Já Everton, 39 anos, é o proprietário do veículo, que confirmou ter estado no Jardim Sayonara pela manhã visitando a avó, mas negou ter fugido.

Questionado sobre a droga, Everton diz que seguindo ordem de Anderson, fez o transporte até o local onde foi apanhado. No carro dele a equipe do Choque encontrou duas balas de revólver, mas negou possuir arma.

Como o endereço que fornecia não batia com o constante na documentação do carro, os policiais foram até a casa dele onde com acompanhamento da esposa foi realizada vistoria que levou à apreensão de mais 1,310 quilo de pasta base, materiais para embalar a droga, balança de precisão, duas armas de fogo e mais de R$ 18 mil em dinheiro. Droga e veículo foram entregues na Denar e a Dupla autuada em flagrante na Depac.

Apreensão demonstra a intensidade de ação da dupla.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções