Choque da PM prende dupla com carga de maconha em bairro da Capital

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em rondas pelo Bairro Santo Antônio e região, foi alertada sobre dois homens em um veículo Fiat Uno prata, comercializando drogas naquela região. Foram realizadas buscas e pouco tempo depois, localizado tal veículo e ocupantes.

Feita a abordagem ao veículo, os policiais do Choque localizaram no porta malas do UNO, 28 tabletes de maconha que pesaram 26 quilos. Questionada sobre a procedência da droga, a dupla contou que “pegou” em um mato próximo ao Parque Ayrton Senna, e estariam levando para outro indivíduo.

De acordo com o flagrante lavrado na Depac-Centro, Nilton Marques do Amaral Júnior, de 38 anos, se apresentou como dono do veículo alegando que apenas estava dando carona para Edilson da Silva Lima (46). Foram presos, veículo e droga entregues na Denar e a dupla encaminhada para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções