CHOQUE da PM prende dupla com cocaína, um deles usava a casa como “entreposto”

Dois homens foram presos pelo Batalhão de Choque no Jardim Canguru e “estourado” um entreposto doméstico de cocaína na Moreninha III. Por volta de 22h desta quarta-feira (24), equipe do BPChoque da Polícia Militar em ronda na região do Jardim Los Angeles, ao passar pela Avenida Dos Cafezais abordou Valder e Luiz Henrique, ambos de 22 anos.

Luiz foi flagrado com porções de cocaína e apontou ter recebido do amigo Valder. Este por sua vez confirmou a indicação contando que na casa dele, na Moreninha III haveria mais.

A equipe foi na casa localizada na rua Jequitá, franqueada pelo morador onde no quarto, os policiais apreenderam mais cocaína e materiais para preparo de papelotes. A droga, perto de meio quilo, e materiais foram entregues na DENAR e a dupla autuada em flagrante de tráfico na CEPOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções