Choque da PM prende dupla que assaltava mulheres em ponto de ônibus

Dois ladrões que atacavam mulheres em pontos de ônibus, foram presos neste domingo (1º) por policiais militares do Batalhão de Choque pouco tempo depois de um assalto na Avenida Filinto Muller, quase na frente da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos – Defurv, onde roubaram dois celulares. Estão presos Allison dos Santos Bogado (25) e Wesley Monteiro dos Santos, de 27 anos.

Em meio a gritos ameaçadores de “perdeu, perdeu”, a dupla rendeu duas jovens de 18 anos que acabavam de descer de um ônibus da linha Iracy Coelho. Um policial militar de folga que mesmo distante percebeu a ação dos bandidos, facilitou as buscas por parte do Choque.

Algum tempo depois os policiais em rondas avistaram e abordaram os ladrões que ainda estavam com os celulares das vítimas. Eles foram encaminhados para a Depac-Piratininga e autuados em flagrante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções