Choque da PM prende dupla que só no sábado cometeu vários assaltos...

Choque da PM prende dupla que só no sábado cometeu vários assaltos na região norte da Capital

COMPARTILHAR
Dupla se disfarçava de trabalhadores para atacar.

Dois assaltantes, um deles fantasiado com uniforme da Águas Guariroba, que tiraram o sábado para aterrorizar e roubar pessoas em Campo Grande, foram localizados e presos no final da tarde por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. A dupla utilizava revólver e uma motocicleta preta para os ataques e já havia cometido ao menos 10 assaltos no dia. Nenhum reagiu a abordagem.

No início da tarde policiais do Choque foram informados que os dois indivíduos, um deles armado e usando uniforme da empresa Guariroba como forma de disfarce, estavam fazendo vários assaltos na região norte de Campo Grande roubando principalmente celulares.

O Choque iniciou buscas na área na caça aos ladrões que foram localizados no final da tarde quando trafegavam pela Avenida General Nepomuceno Costa. A dupla foi abordada e o passageiro da moto, 32 anos, apanhado com um revólver calibre 33 municiado na cintura e ambos com sete celulares.

O condutor da motocicleta, de 32 anos, estava com mandado de prisão e evadido do sistema prisional. A dupla confessou os assaltos e que todos os aparelhos eram roubados, sendo inclusive reconhecidos por vítimas. O caso foi encaminhado para a Depac-Centro onde a dupla assinou flagrante.