Choque da PM prende envolvido em roubo, recupera veículo e apreende drogas

Um ladrão preso em flagrante, moto recuperada, veículo utilizado no roubo, drogas, materiais de preparo de entorpecentes e muito dinheiro do tráfico foram apreendidos por equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (16) em Campo Grande.

Acionados por volta de 20h30 após assalto na Rua Alegria, Vila Albuquerque em que um homem de 45 anos foi rendido por ladrões armados ocupantes de um Fiat Uno, que deram tiro na direção da vítima e roubaram a moto Honda XRE-190 vermelha, policiais iniciaram operação de busca aos assaltantes e veículos.

Pouco tempo depois informação anônima apontou que o Uno e a motocicleta estariam em uma casa na Rua Altos do indaiá, no bairro Centro Oeste. No local os policiais encontraram um Uno com as características do utilizado no roubo e no quintal da casa moto semelhante a roubada pouco antes.

Ao notar os policiais na frente da casa, o morador Lennon (19), correu tentando se esconder em um cômodo, mas diante do flagrante foi alcançado e preso. Dentro da casa havia cocaína, maconha, dinheiro da venda de drogas, balanças de precisão e materiais para preparo e embalagem de entorpecentes.

Questionado sobre a motocicleta roubada, Lennon confessou a situação e disse que indivíduos que moram com e estariam envolvidos no roubo da moto haviam saído da casa minutos antes. Lennon foi encaminhado para a Depac-Cepol e autuado em flagrante.

Veículo usado no assalto, na porta da casa de envolvido.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções