Choque da PM prende foragido e apreende armas, televisores e dinheiro sem...

Choque da PM prende foragido e apreende armas, televisores e dinheiro sem origem

COMPARTILHAR

Na busca e captura de indivíduo fugitivo do sistema penitenciário, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar recapturou em imóvel da rua Dr. Werneck, Vila Albuquerque, um homem e no quarto de outro procurado apreendeu duas armas, uma delas pistola 9 milímetros dotada de carregador (pente) alongado que duplica ou triplica a capacidade de tiros. Além de armas e farta munição, o homem estava com três televisores de 40, 49 e 55 polegadas sem comprovação de propriedade ou origem, computador portátil e R$ 6 mil em dinheiro.

Policiais apurando denúncia anônima indicando o imóvel como paradeiro do fugitivo Eduardo dos Santos, 35 anos, encontraram André Vinicius, (31), que estava com mandado de prisão como foragido da Colônia Penal Agrícola.

André disse dividir o imóvel com Eduardo, que está viajando possivelmente para São Paulo. Vistoriando o quarto indicado, os policiais localizaram a pistola Glock, revólver calibre 38, munição, o dinheiro e televisores. Armamento, aparelhos e dinheiro apreendidos e o recapturado foram entregues na Polícia Civil.