Choque da PM prende homem com cocaína e maconha nas Moreninhas

Policiais Militares do Batalhão de Choque da PM, em patrulhamento pelo Bairro Moreninhas, com foco em um local onde há muitas denúncias de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo de 18 anos entregando algo em uma esquina a outro indivíduo. Ao notar a equipe do Choque o sujeito fugiu em uma motocicleta, sendo perseguido em pelo menos três bairros da região desobedecendo ordem e sinalização para que parasse, desrespeitando sinalização de trânsito e expondo a si próprio e pessoas a risco de acidentes no trânsito.

Durante a fuga ao passar por uma esquina o home jogou um objeto se endo que em seguida, na mesma rua ele perdeu o controle da moto e caiu, sendo encontrado com ele dinheiro e uma balança de precisão. No local onde “dispensou” algo, os policiais resgataram uma sacola com várias porções de maconha e cocaína.

Preso, foi identificado como Ronald Felipe, o “Fefê”, já conhecido em denúncias ao Disque-Drogas. Os entorpecentes e a moto utilizada no crime foram entregues na Denar e “Fefê” autuado em flagrante de tráfico na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções