Choque da PM prende homem com cocaína e maconha nas Moreninhas

Choque da PM prende homem com cocaína e maconha nas Moreninhas

COMPARTILHAR
As drogas que "Fefê" tentou dispensar.

Policiais Militares do Batalhão de Choque da PM, em patrulhamento pelo Bairro Moreninhas, com foco em um local onde há muitas denúncias de tráfico de drogas, avistaram um indivíduo de 18 anos entregando algo em uma esquina a outro indivíduo. Ao notar a equipe do Choque o sujeito fugiu em uma motocicleta, sendo perseguido em pelo menos três bairros da região desobedecendo ordem e sinalização para que parasse, desrespeitando sinalização de trânsito e expondo a si próprio e pessoas a risco de acidentes no trânsito.

Durante a fuga ao passar por uma esquina o home jogou um objeto se endo que em seguida, na mesma rua ele perdeu o controle da moto e caiu, sendo encontrado com ele dinheiro e uma balança de precisão. No local onde “dispensou” algo, os policiais resgataram uma sacola com várias porções de maconha e cocaína.

Preso, foi identificado como Ronald Felipe, o “Fefê”, já conhecido em denúncias ao Disque-Drogas. Os entorpecentes e a moto utilizada no crime foram entregues na Denar e “Fefê” autuado em flagrante de tráfico na Depac-Cepol.