Choque da PM prende homem com droga, arma e muito dinheiro em casa

Averiguando denúncia anônima indicando o tráfico de entorpecentes praticado por um morador na rua São Nicolau, no Bairro Santa Luzia, policiais militares do Batalhão de Choque não só confirmaram a denúncia apreendendo entorpcente, grande quantia em dinheiro, arma adulterada e munição.

Segundo a denúncia, um homem de prenome Breno, utilizava um veículo Fiat Uno para traficar entorpecentes na região. Quando checavam a denúncia os policiais do BPChoque avistaram o veículo chegando no local dirigido pelo apontado, idenificado como Breno Alves Soares, de 23 anos. Abordado, identificado e revistado, Breno nada tinha de irregular, mas no interior do veículo os policiais encontraram uma bala calibre 38, que Breno alegou desconhecer.

A busca foi estendida ao quintal da casa de Breno, onde os policiais inicialmente encontraram entre telhas da varanda uma sacola contendo balança de precisão e porções de cocaína que Breno também alegou desconhecer. Já no interior da residência os policiais localziaram um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada.

Junto ao revólver a equipe do BPChoque encontrou considerável importância em dinheiro que totalizou R$ 23.355 distribuídos em varias cédulas de diferentes valores. Sobre a arma Breno alegou ter comprado para sua segurança, não se lembrando de quem.

Quanto ao dinheiro não soube justificar a procedência e questionado sobre sua profissão, disse que trabalha como pedreiro e com esse oficio recebe o valor de R$ 350 por semana. Para a polícia, explicação incompatível com a quantidade de dinheiro encontrado no local.

Droga, arma, balança e dinheiro foram apreendidos e Breno encaminhado para a Polícia Civil. Na Depac-Centro, foi autuado em flagrante de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções