CHOQUE da PM prende homem com pistola 9 milímetros e carregador especial

Policiais Militares do Batalhão de Choque de Campo Grande integrados à Operação Hórus no interior do Estado em repressão ao narcotráfico, contrabando e demais ações do crime organizado, na noite deste domingo (14) prendeu na região de Maracaju, um homem armado com pistola importada – Glock – calibre 9 milímetros municiada. Na complementação, o indivíduo de 36 anos, possuía um carregador (pente) alongado com capacidade para 30 balas.

A equipe do Choque estava em ronda pela rodovia MS-162 e suas vicinais, quando no cruzamento com a BR-267 avistou o veículo Gol branco, conduzido pelo individuo de 36 anos e uma acompanhante. Com os ocupantes nada foi encontrado, mas embaixo do banco do motorista Eriton, estava a pistola.

Questionado, o homem confessou a propriedade da arma alegando a possuir por estar sendo perseguido por membros de facção criminosa. Na casa dele onde foram comunicar a prisão aos familiares, acompanhado do próprio, os policiais encontraram sobre a cama, o carregador alongado que dobra o poder de fogo e destruição da pistola. O indivíduo foi entregue com a arma e munição, na Polícia Civil de Maracaju.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções