Choque da PM prende homem que matou motorista de aplicativo na Capital

A Polícia Civil deve encaminhar ainda hoje ao sistema prisional, Igor César de Lima Oliveira (23), preso por policiais militares do Batalhão de Choque na noite deste domingo (9) em Campo Grande. Autor confesso do assassinato do motorista de aplicativo Rafael Baron (24), dias após o crime se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado. Além de ter mais crime nas costas, ele estava foragido e recentemente teve prisão decretada por conta do homicídio que vitimou o motorista.

Rafael foi assassinado com dois tiros, dia 13 de maio, ao final de uma corrida para o autor do crime e a mulher dele. A equipe do BPChoque da PM chegou ao indivíduo após denúncia de que ele deveria estar, no Jardim Carioca, sendo a informação confirmada e o homem preso sem resistência. Ao confessar o crime contra o motorista, Igor alegou motivação passional, o que não foi confirmado no andamento do inquérito, prevalecendo a definição de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções