Choque da PM prende ladrão baleado por vítima durante assalto

Indivíduo identificado como Joberti Areco de Souza foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Choque pouco tempo após ter sido baleado na perna, quando assaltava uma pessoa no Bairro Rita Vieira. Joberti integrava um trio de assaltantes que vinha agindo em bairros de Campo Grande ocupando um veículo Ford Ka prata. Com a reação da vítima, os ladrões fugiram levando o comparsa baleado em uma das pernas deixando na rua revólver usado contra a vítima e um celular.

Policiais do Choque estavam em patrulhamento no Bairro Rita Vieira e região, quando foram chamados por um cidadão relatando que ao verificar uma movimentação estranha na rua de sua casa, foi surpreendido por três homens no Ford Ka, um deles lhe apontando revólver e anunciando assalto. De imediato a vítima atirou na direção do trio que fugiu às pressas largando a arma e celular no chão.

Em seguida os policiais do Choque foram ao Centro de Saúde do Bairro Tiradentes, onde encontraram e prenderam Joberti procurando atendimento. Questionado sobre o baleamento, ele confessou que estava assaltando, mas uma vítima reagiu e ele acabou atingido, sendo socorrido pelos “parças” que o deixaram no Posto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o indivíduo transferido para atendimento no Pronto Socorro da Santa Casa. A arma utilizada pelo cidadão é devidamente legalizada e ele habilitado para posse e porte. A Polícia está em busca do dos outros assaltantes que podem ser localizados a qualquer momento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções