Choque da PM prende ladrão de residências e dois receptadores

Um ladrão com reincidência e tornozeleira eletrônica e dois receptadores foram presos por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar durante patrulhamento pela Travessa da Boa Vizinhança, e imediações no Jardim Nhá-Nhá. Populares acionaram os policiais indicando que um indivíduo ao avistar o carro da polícia pulou um muro e fugia correndo pelos telhados das residências.

Realizado o cerco e buscas foi abordado o “fujão” Claudenir, de 28 anos saltando um telhado para a rua Floriano Paulo Correa para fugir. Com ele os policiais apreenderam uma mochila contendo várias joias.

Claudenir disse aos policiais que havia achado tudo, porém, em grupos de rede sociais vídeos mostra ele cometendo furtos. Com as imagens, o indivíduo confessou o crime e contou que durante a fuga jogou fora vários objetos, sendo localizado uma case contendo mais joias e o notebook furtados.

Claudenir apontou que objetos furtados estavam com o comparsa Gabriel, de 20 anos indicando a casa utilizada como possível esconderijo de objetos furtados, na rua Eliziote Araújo França. Gabriel foi localizado na residência e ainda utilizando joias da vítima.

Descoberto e preso Gabriel apontou o local onde havia sido deixado o celular furtado para conserto e o receptador que pagou R$ 300 pelo computador portátil sendo em seguida preso Jhonatan. O arrombador Gabriel havia sido preso no último dia 7, mas foi liberado em seguida mediante uso de tornozeleira eletrônica, mas no memso dia voltou a cometer furtos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções