Choque da PM prende ladrão e descobre outro desmanche de motos na Capital

Um assaltante foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (31) em Campo Grande, por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O indivíduo foi apanhado minutos após com um comparsa, assaltar uma mulher de quem roubaram motocicleta, celulares e outros objetos. Além do roubo, o indivíduo atuava na receptação e desmanche de motocicletas furtadas/roubadas.

Por volta de 21h40 a vítima, de 26 anos, foi rendida pela dupla armada com pistola no Jardim Universitário, sendo obrigada entregar o veículo e demais pertences. Acionadas, equipes do BPMChoque atenderam o caso e após contato com a vítima iniciaram buscas aos ladrões.

Cerca de 20 minutos encontraram a moto roubada, os materiais da vítima, além de descobrir que na casa em que foi encontrada, no Bairro Jardim Santa Emília, funcionava um desmanche, sendo lá encontrada mais uma moto roubada e já desmanchada, além de peças de outras motocicletas. Dois indivíduos foram surpreendidos no local e, na abordados um se rendeu, mas o segundo fugiu pulando muros, telhados e apesar de buscas, não foi localizado.

O preso, Mateus, (21), além de confessar o roubo foi reconhecido, sendo apreendido com ele um simulacro de pistola, que foi usado para render a vítima e outros objetos. O indivíduo preso disse para a polícia que o “parceiro” que lhe deixou “na mão” chama-se Kauan.

Arma falsa, mas assusta.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções