Choque da PM prende ladrões que se escondiam em AP no Jardim...

Choque da PM prende ladrões que se escondiam em AP no Jardim Carioca

COMPARTILHAR

Após receber informações indicando o paradeiro de autores de furtos em residências e comércio de Campo Grande, equipe do Batalhão de Choque da PMMS, localizou o apartamento ocupado pelos ladrões, imóvel da Rua Estatícia, Bloco 18, Apt 101, Condomínio Magnólia, Jardim Carioca, local utilizado como esconderijo do grupo.

Na abordagem e entrevista com um dos envolvidos, João, de 21 anos, este confirmou ser integrante do grupo que realizou, entre outros, arrombamento e furto na residência de uma vítima de 62 anos. Descoberto, João revelou que a arma furtada na casa, pistola Glock, estaria no apartamento.

Com a descoberta da pistola e um revólver, João contou que durante os crimes tinha como comparsa o amigo Gustavo, 18 anos, além de um adolescente de 17 anos, sendo que o apartamento serviria de abrigo ao bando, bem como depósito de objetos furtados.

Seguindo indicações dos indivíduos, outros objetos foram apreendidos no interior do apartamento, pois também foram furtados nas investidas do grupo com quem os policiais também apreenderam dinheiro arrecadado com a venda de objetos furtados. Todos foram encaminhados com os objetos para a Polícia Civil.