Choque da PM prende líder de bando autor de golpe de mais de meio milhão

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na tarde deste sábado (15) em Campo Grande, Douglas Borges de Souza (27), chefe de uma quadrilha responsável por golpes de mais de Meio Milhão de Reais no comércio de Dourados e região, além de outros municípios. De acordo com a polícia, a quadrilha de Douglas é a mais atuante em Mato Grosso do Sul tendo como alvos principais mercados e casas lotéricas.

Equipe do BPMChoque em patrulhamento pelo Jardim Campo Nobre, suspeitou do indivíduo conduzindo um veículo Astra preto, e que ao notar a viatura policial, se mostrou extremamente nervoso.

Realizada a abordagem e, na checagem ao sujeito, a equipe constatou que se tratava do procurado Douglas, líder da quadrilha que deu prejuízo que pode passar dos R$ 500 mil em comércios de Dourados e região. O criminoso estava com dois mandados de prisão pela Justiça em Dourados e Ribas do Rio Pardo, sendo em seguida levado para a Polícia Civil.

Preso deve ser recambiado para Dourados.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções