Choque da PM prende mulher saindo da fronteira com cocaína em fundo de malas

Em reforço ao policiamento na cidade de Ponta Porã, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam mais de 6 quilos de cocaína pura preparados na forração de malas. A droga estava com uma mulher presa anteriormente na Espanha também por tráfico de cocaína.

Em fiscalização e abordagens a pessoas e bagagens no Terminal Rodoviário da cidade, uma equipe do Choque ao realizar abordagem a passageiros de um ônibus, suspeitou da passageira visivelmente inquieta durante a abordagem. Vistoriando as bagagens, duas malas, da mulher, os policiais perceberam que a forração não seria a original das malas e sim uma preparação característica do tráfico internacional e em seguida foi constatado o odor de cocaína.

A mulher então afirmou que pegou as malas em Pedro Juan Caballero e levaria até a cidade de Curitiba. Ela alegou desconhecer quem lhe entregou a bagagem com a droga e quem receberia na capital do Paraná. Diante da constatação, ela foi encaminhada com as malas e droga para a Polícia Federal. Após perícia realizada pela Polícia Federal e constatado que se tratava de cocaína, a mulher recebeu voz de prisão sendo autuada por tráfico internacional.

Retirada toda a cocaína que estava em nas malas, seis embalagens pequena e duas grandes, a apreensão totalizou 6,6 quilos. Hoje ela deve passar por audiência de custódia e se mantido o flagrante, será encaminhada ao presídio da cidade.

Experiente, mulher já foi presa na Espanha pelo mesmo tipo de crime.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções