Choque da PM prende mulheres levando mais drogas para Brasília

Choque da PM prende mulheres levando mais drogas para Brasília

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa.

Equipe do Canil 02 do Batalhão de Choque da Polícia Militar, apreendeu na noite desta terça-feira (18), mais de 20 quilos de drogas entre maconha e haxixe em poder de duas mulheres que passariam por Campo Grande rumo a Brasília. Contratada, a dupla viajou até a fronteira com a finalidade de buscar maconha, mas uma delas resolveu “investir” na revenda de haxixe na capital do País.

Policiais em fiscalização no Terminal Rodoviário de Campo Grande, abordaram ônibus da linha Ponta Porã/Campo Grande e em no bagageiro externo, o cão de faro Maradona sinalizou para a presença de drogas em duas bagagens. Duas passageiras, Gabrielly e Rayane, ambas de 19 anos, foram identificadas como donas das bagagens abertas na presença delas e comprovada a indicação de Maradona, com a constatação de maconha e haxixe, totalizando 16 tabletes de maconha e 10 de haxixe. A prisão de mulas do tráfico viajando de MS a Brasília, é frente pelas forças de segurança.

A dupla confessou que havia sido contratada para o transporte de Ponta Porã a Brasília, onde receberia determinada importância em dinheiro. As drogas foram recolhidas ao depósito da Denar e as mulheres autuada na Depac-Cepol enquadradas em tráfico.