Choque da PM prende mulheres usando carro de aplicativo para transporte de droga.

Duas mulheres foram presas em Campo Grande na madrugada dessa segunda-feira (29), por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar quando “passariam” pela capital com uma remessa de maconha. As mulheres estavam em um carro do aplicativo, contratado para o transporte entre Ponta Porã e Campo Grande.

Em patrulhamento pela região da Vila Marli, ao passar pela rua Fernão de Magalhães, a equipe do Choque suspeitou das mulheres que se mostraram inquietas ao notar a viatura. Com abordagem e revista nas pessoas e veículo, os policiais encontraram dezenas de tabletes de maconha que pesaram 54,209 quilos. Evelyn e Gabrielli confessaram a propriedade da maconha que haviam comprado em Ponta Porã para revender em Brasília e São Paulo.

A dupla revelou detalhes inclusive quando pagaram pela carga e por quanto pretendia vender. Já o motorista alegou que era apenas contratado para o transporte das mulheres de Ponta Porã a Campo Grande pelo preço de R$110 cada uma. Elas confirmaram a situação sendo o motorista ouvido como testemunha do flagrante em que a dupla foi autuada por tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções