Choque da PM prende no centro da capital, ladrão de bancos e...

Choque da PM prende no centro da capital, ladrão de bancos e carro forte

COMPARTILHAR
Cláudio foi encaminhado para a Depac-Centro.

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, prendeu em Campo Grande indivíduo apontado como integrante de quadrilha de assaltantes de bancos e carro forte. A captura aconteceu na Rua Antônio Maria Coelho, centro da capital.

Em patrulhamento os policiais abordaram um veículo Virtus branco, depois que o passageiro ao notar a viatura se mostrou nervoso. Na busca pessoal e veículo a princípio nada ilegal foi constatado, mas, na entrevista e conferência de dados o até então suspeito se mostrou confuso.

No andamento da checagem foi descoberto que o abordado utilizava documento falso se passando por outra pessoa. De acordo com a polícia, foi apurado que se trata de Cláudio Oliveira, membro da quadrilha do papagaio, ladrão de bancos e carro forte na região sul do Brasil.

Cláudio disse aos policiais ter adquirido o documento frio em Santa Catarina pagando R$ 1 mil. Os policiais do Choque constataram mandado de prisão em desfavor de Cláudio no Paraná. O mandado foi cumprido e Cláudio enquadrado em crime de uso de documento falso e falsidade ideológica. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil.