Choque da PM prende passageiro com Skunk que levaria ao Maranhão

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam no final da tarde deste sábado (8) em Campo Grande, traficante confesso que fazia a ponte Campo Grande/Imperatriz, no Maranhão para a venda de Skunk. Droga e proprietário foram descobertos em operação de equipe do Choque Canil, com emprego de Cães Farejadores.

Na operação foi abordado no Anel Viário, ônibus interestadual que deixava Campo Grande com destino a Goiânia, Goiás. Em vistoria a bagagens e passageiros, os cães de faro indicaram a existência de droga em duas bagagens de mão. Em seguida foi identificado o passageiro Thiago (21), dono das bagagens onde estavam 21 pacotes de Skunk, que pesaram 10,630 quilos.

O passageiro confessou ser o dono da droga e que viajara de Imperatriz a Campo Grande após contatar uma pessoa e negociar o entorpecente. Ele diz ter chegado na Capital no dia 6 e que recebeu o Skunk na rodoviária e entregue pelo traficante para quem teria pago R$ 50 mil em dinheiro.

Questionado sobre do que vivia, Thiago afirmou que sua atividade principal é a venda de drogas em Imperatriz e que já fez outras viagens buscando drogas em Campo Grande. Alegando “prejuízo” com a apreensão, afirmou que poderia lucrar até R$ 200 mil. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e o passageiro autuado em flagrante na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções