Choque da PM prende traficante agindo no sistema Disque-Droga

Em patrulhamento pelo Jardim Tarumã e região, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam indivíduo atuando no tráfico através do sistema “disque-droga”. A prisão ocorreu no começo no começo da madrugada desta quinta-feira (4), quando na rua Juquiá o condutor de uma moto ao perceber o carro do Choque tentou fugir.

Abordado, Wesley, 24 anos, se mostrou nervoso e contraditório, tendo os policiais encontrado com ele papelotes de cocaína e dinheiro.  Ele disse ter comprado a droga para revenda, já havia comercializado uma aperte e o dinheiro encontrado com ele, R$ 319, era proveniente das vendas, sendo o caso em seguida repassado para a Polícia Civil.

Na Boate

Equipe do 1º BPM (centro) prendeu funcionário de boate localizada na Avenida Afonso Pena, surpreendido com entorpecente que venderia no local. Acionados, os policiais localizaram a droga em uma caixa na mochila do funcionário que ainda estava com sacolas plásticas que usaria para embalar “paradinhas” vendidas. A droga foi entregue na Denar e o homem de 26 anos autuado na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções