Choque da PM prende traficante com quase 5 quilos de Skank na...

Choque da PM prende traficante com quase 5 quilos de Skank na Capital

COMPARTILHAR

Durante policiamento inserido na Operação Hórus em Campo Grande,  na tarde desta segunda-feira policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar em patrulhamento na Vila Almeida e região, suspeitaram do condutor de um veículo Gol prata, que ao perceber o carro da Polícia Militar se portou de forma estranha, inclusive mudando repentinamente a direção para onde seguia. O condutor foi acompanhado e em seguida abordado, se tratando de indivíduo de 24 anos.

Realizada a checagem da documentação do abordado e também busca no interior do veículo, foi localizado no interior do porta malas, uma bolsa contendo pacotes com droga, o Skank, conhecido como super maconha. A pesagem dos pacotes revelou 4,065 quilos, conforme constatação na Denar.

O condutor não teria relatado maiores detalhes aos policiais, mas disse que receberia uma quantia em dinheiro para fazer a entrega da droga em determinado endereço, mas não sabia dizer quem seria o fornecedor nem o comprador da droga. Veículo e a droga foram entregues na Denar e o indivíduo autuado em flagrante na Depac-Centro.