Choque da PM prende traficante com quase 5 quilos de Skank na Capital

Durante policiamento inserido na Operação Hórus em Campo Grande,  na tarde desta segunda-feira policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar em patrulhamento na Vila Almeida e região, suspeitaram do condutor de um veículo Gol prata, que ao perceber o carro da Polícia Militar se portou de forma estranha, inclusive mudando repentinamente a direção para onde seguia. O condutor foi acompanhado e em seguida abordado, se tratando de indivíduo de 24 anos.

Realizada a checagem da documentação do abordado e também busca no interior do veículo, foi localizado no interior do porta malas, uma bolsa contendo pacotes com droga, o Skank, conhecido como super maconha. A pesagem dos pacotes revelou 4,065 quilos, conforme constatação na Denar.

O condutor não teria relatado maiores detalhes aos policiais, mas disse que receberia uma quantia em dinheiro para fazer a entrega da droga em determinado endereço, mas não sabia dizer quem seria o fornecedor nem o comprador da droga. Veículo e a droga foram entregues na Denar e o indivíduo autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções