CHOQUE da PM prende traficante com quase uma tonelada de droga e armas

Quase uma tonelada de maconha, duas pistolas 9 milímetros municiadas e um veículo de luxo roubado no Estado de São Paulo foram apreendidos por motociclistas da ROCAM – Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande. A apreensão ocorreu no final da tarde desse domingo (25) nas proximidades da rotatória do Indubrasil na BR-262, durante patrulhamento nos acessos à Capital.

Os policiais suspeitaram de uma Toyota SW4 Preto aparentemente presada devido suspensão arreada, pneus baixos e determinaram a parada. De imediato a equipe encontrou grande quantidade de maconha e deu voz de prisão ao condutor, Matheus, de 26 anos.

No veículo, mal havia espaço para o condutor.

A carga pertencente ao crime organizado pesou 909,09 quilos que tomavam todo o interior do veículo, onde os policiais também encontraram as duas armas comuns a pistoleiros e faccionados, um Glock e uma CZ 9 milímetros com a respectiva munição. Matheus disse aos policiais que recebeu o carregamento na cidade de Ponta Porã e receberia R$ 5 mil pelo transporte, não sendo divulgado o destino final da droga e armas.

Já o veículo, também produto de crime, havia sido roubado na cidade paulista de Barrinha e utilizava placas frias. A droga apreendida foi entregue na DENAR e o indivíduo encaminhado para a Depac-Centro onde assinou flagrante de tráfico de entorpecente, receptação e posse ilegal de arma de uso restrito. A ação do BPMChoque gerou prejuízo de mais de R$ 1,5 milhão ao crime organizado.

Armas “da moda” entre pistoleiros e crime organizado.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções