Choque da PM prende traficante entrando no Brasil com carga de maconha

Um homem que entrava no Brasil com carga de maconha, foi preso por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em operação na cidade de Ponta Porã. O indivíduo foi enquadrado em tráfico internacional de entorpecente, pois foi apanhado assim que atravessou a linha de fronteira Paraguai/Brasil.

Integrando a Operação Hórus coordenada pelo Ministério da Justiça, equipes do Batalhão de Choque foram deslocadas para o município de Ponta Porã para atuação contra o tráfico de drogas, armas e contrabando. Já no começo da ação policiais avistaram um veículo Voyage com placas do Paraguai, cujo condutor ao notar o carro do Choque fez manobra brusca e tentou fugir.

A manobra não seu certo, o homem alcançado e abordado sendo constatado que transportava três fardos de maconha. Questionado, alegou ter recebido o carro com a maconha na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero para entregar em Ponta Porã. A droga pesou 110,7 quilos e foi entregue com o preso e veículo na Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções