Choque da PM prende traficante que tinha maconha em casa e “desfilava” com amostra

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Campo Nobre ao passar pela rua João Francisco Damasceno percebeu que um indivíduo ao notar o carro do Choque se mostrou inquieto e indeciso sobre que rumo tomar. Abordado, Adriano Alves Spadini, de 37 anos foi apanhado com um tablete de maconha em uma sacola plástica, tendi dito ser de sua propriedade e que em casa guardava outros tabletes.

Spadini levou os policiais até a casa dele ode realmente foi encontrado um “depósito” de maconha composto por 78 tabletes, balança de precisão e materiais para preparo da chamada “pacoteira” que pesou 54 quilos. Droga e materiais foram entregues na Denar e Adriano autuado em flagrante na Depac.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções