Choque da PM prende três atuando no tráfico interestadual de maconha

Choque da PM prende três atuando no tráfico interestadual de maconha

COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa

Em duas ações em locais e horários diferentes nessa segunda-feira (10), Policiais Militares do Batalhão de Choque prenderam três pessoas envolvidas no tráfico interestadual de entorpecente e apreenderam 38,6 quilos de maconha. Em ambas as situações, o tráfico era realizado através do transporte interurbano em ônibus ou vans.

Em um dos casos equipe do BPMChoque/Canil em bloqueio na saída para Cuiabá, abordou ônibus da linha Campo Grande/Goiânia. Na vistoria a bagagens e passageiros, os policiais perceberam inquietação suspeita de um passageiro que ao ser abordado, foi descoberto com três tabletes de maconha na mochila, os quais pesaram um quilo.

Depois de algumas contradições, Douglas (21), afirmou ter pago R$ 1 mil pela droga e que levaria para vender na cidade de Paratinga, na Bahia. Douglas chegou a apontar determinado endereço onde estaria o vendedor da maconha, policiais foram ao local, mas não encontraram ninguém sendo a droga entregue na Denar e Douglas autuado na Depac-Centro.

Mulheres em Van

Na segunda apreensão no período outra equipe do BPMChoque prendeu duas mulheres que estavam chegando a Campo Grande em Van pela rodovia BR-060. Equipe do Canil fiscalizou uma Van tendo o cão de faro Ozzy inspecionado as bagagens indicando presença de maconha em duas malas.

Identificadas duas passageiras donas das bagagens, Cristiane (23) e Giovana, de 18 anos, as malas foram abertas e confirmada a indicação. Na mala de Cristiane estavam 27 tabletes, totalizando, 20, 2 Kg e na mala de Giovana 17 tabletes, pesando 17,4 quilos de maconha. de maconha. As mulheres disseram ter partido de Ponta Porã com a droga e seguiriam até Betim, em Minas Gerais.