Choque da PM recupera na Capital, veículo roubado em São Paulo na quinta-feira

Integrado à Operação Hórus implantada em todo o Brasil pelo Ministério da Justiça, o Batalhão de Choque da PMMS, faz uma série de apreensões e prisões em Campo Grande, cidades e rodovias no interior do Estado. No final da noite desse sábado (11), equipe do BPCHoque em patrulhamento pela Avenida Gunter Hans, saída para Sidrolândia, suspeitou e abordou um veículo Renault Logan cinza, com placas de Ribeirão Preto/SP, dirigido por uma mulher.

Durante checagem os policiais constataram que o veículo estava cadastrado com furto/roubo ocorrido no Estado de São Paulo, no dia 9 deste mês, a última quinta-feira. A condutora, de 37 anos, disse aos policiais que pegou o carro emprestado na cidade de Ponta Porã de um amigo, pois o veículo da mesma é origem paraguaia e devido a pandemia, não poderia atravessa a fronteira entrando no Brasil. O veículo foi apreendido e a condutora enquadrada em receptação.

Evadido

Ainda na noite de sábado na Capital, policiais do BPChoque em patrulhamento na região do residencial Ramez Tebet, ao entrarem na Rua Almiro Nunes da Rocha, avistaram um indivíduo de 24 anos em atitude suspeita em frente uma casa, e que ao ver a viatura se mostrou nervoso e tentou correr para dentro do imóvel.

Orientado a parar, foi abordado passando por busca pessoal, não sendo encontrado nada ilegal em seu poder. Mas, ao ser checado junto aos setores de informações de Segurança Pública, foi descoberto estar evadido do sistema prisional de MS, sendo levado para a Polícia Civil de onde será devolvido a presídio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções