Choque da Polícia Militar apreende fuzil, pistolas e muita munição

Choque da Polícia Militar apreende fuzil, pistolas e muita munição

COMPARTILHAR

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar em patrulhamento pelo Jardim Los Angeles e região, prenderam nesta segunda-feira (8), um homem de 32 anos em poder de um fuzil e pistola 380. Na casa de onde saiu, foi apreendida pistola 9 milímetros além de farta munição para esses e outros calibres.

Quando entraram na rua Brígida de Melo, os policiais avistaram um veículo gol e uma caminhonete branca em frente da residência, e algumas pessoas saindo da casa. Quando viram os policiais, as pessoas entraram nos veículos e fugiram deixando a casa aberta.

No acompanhamento e abordagem ao condutor da caminhonete Hilux, os policiais avistaram o fuzil no banco trazeiro além de uma pistola. Em seguida foram apreendidas na casa as munições e outra arma. Os ocupantes do Gol conseguiram fugir.

Questionado, o indivíduo alegou que pegou o fuzil na casa onde estava pois havia comprado por R$ 4 mil e revenderia por R$ 7 mil. Em seguida os policiais localizaram mais munições para calibres diferentes das armas apreendidas. A polícia suspeita que o fuzil tenha sido furtado de atirador esportivo.