Choque da Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de droga na BR 267

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida nesse fim de semana em operação de equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na cidade de Água Clara e região. Um motorista de carreta tanque foi surpreendido atuando à serviço de traficantes após descarregar combustíveis em Campo Grande.

A apreensão ocorreu durante bloqueio no acesso à cidade de Água clara na BR 262 com abordagem de uma carreta bitrem Scania/R440 A6x4. Vazia, a carreta fazia o trajeto Campo Grande/Paulínia, no Estado de São Paulo dirigida por Nilton, 49 anos. Na carreta os policiais não constataram irregularidades, mas na cabine do cavalo-mecânico atras do banco do motorista, a equipe localizou fardos de maconha.

O carreteiro disse que chegou em Campo Grande na sexta-feira (30) para descarregar na Base Ipiranga e retornar ao Estado de São Paulo. Com o descarregamento, foi a um bar nas proximidades onde foi procurado por um desconhecido lhe oferendo R$ 5 mil para levar carga de droga até Paulínia, onde outro homem lhe procuraria e receberia os fardos com maconha.

O “negocio” foi fechado e pela manhã o carreteiro iniciou a viagem que não chegou a 200 quilômetros. Preso, foi encaminhado com veículo e droga para a Polícia Civil onde a carga foi pesada revelando 535,450 quilos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções