Choque da Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de droga na...

Choque da Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de droga na Capital

COMPARTILHAR
Dupla "guardava" uma "parede" de droga.

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar apreendeu mais de meia tonelada de maconha no começo da noite dessa terça-feira (23) em Campo Grande. A droga estava em um entreposto provisório na Rua Cruz do Sul, Bairro Santo Antônio onde dois homens foram presos. Policiais em ronda receberam denúncia anônima contando que no endereço havia um Fiat Uno e um Gol carregados de drogas juntamente com seus condutores, que levariam o carregamento para outro local.

Ao checar a informação os policiais localizaram o primeiro indivíduo, Wilckson (35), que nervoso se mostrou contraditório sendo em seguida avistado o Fiat Uno no quintal da casa. O veículo estava com apenas o banco do motorista, mas tinha odor muito forte de maconha, quando Wilckson disse que a droga havia sido retirada com seu parceiro Adam (31) e guardada dentro da casa, situação em seguida confirmada.

Pouco tempo depois os policiais abordaram Adam chegando na casa, e ao saber da prisão do amigo, confirmou sua participação no esquema. Ele disse ser o contato com o dono da droga, “Gordo”, e que haviam retirado o veículo com a droga em um posto de combustíveis na saída para Sidrolândia, levando até a casa no Santo Antônio e receberiam R$ 4 mil pelo armazenamento temporário.