Choque da Polícia Militar prende Mulher traficando no Noroeste

Choque da Polícia Militar prende Mulher traficando no Noroeste

COMPARTILHAR

Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na madrugada desta segunda-feira (24), uma mulher atuando no tráfico na região do Jardim Noroeste. A mulher havia sido presa em abril deste ano e, alegou continuar no tráfico para quitar o prejuízo provocado com a última prisão.

Pouco antes de 1h uma equipe do Choque em rondas pelo Jardim Noroeste e região, ao passar pela rua Barbacena avistou um casal que aparentemente conversava na varanda da residência.
Entretanto, o homem ao perceber a viatura da polícia fugiu sumindo por um matagal, que mesmo com cerco não foi possível localizá-lo.

Abordada, Ana Paula (23), foi encontrada com 370 gramas de pasta base de cocaína junto ao corpo. Com o flagrante, foi realizada busca no interior da casa sendo apreendidas duas balanças, uma delas de precisão e grande quantia de pinos utilizados para embalar porções de cocaína para a venda.

Questionada sobre a procedência da droga e dos materiais para manipulação e venda, a mulher respondeu que foi presa no mês de abril e estaria devendo R$ 35 mil por conta da perda da droga e que teria que fazer a comercialização para quitar a dívida. Foi presa em flagrante de tráfico, a droga recolhida ao depósito da Denar e ela autuada em flagrante da Depac-Centro.