Choque da Polícia Militar prende traficante com mochila de maconha

Em operação de repressão ao narcotráfico, contrabando e descaminho na região de fronteira com o Paraguai, Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo, (20), em rodovia no município de Amambai, uma pessoa moradora em Goiânia, mas atuando no tráfico entre a fronteira e Campo Grande.

Por volta de 8h os policiais abordaram um ônibus intermunicipal e na vistoria a passageiros e bagagens, identificaram uma mochila com vários tabletes de maconha que pesaram 5,5 quilos. Questionada, a dona da bagagem alegou ter viajado de sua cidade a Coronel Sapucaia onde na estação rodoviária recebeu a maconha de um desconhecido.

Afirmou ainda que traria a droga até Campo Grande onde seria recebida por outro desconhecido a quem entregaria a bagagem com a droga e receberia R$ 1 mil pelo transporte. Foram apreendidos 17 tabletes da droga, gerando um prejuízo estimado em R$ 8,5 mil ao narcotráfico, sendo o caso encaminhado para a Polícia Civil em Amambai.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções