CHOQUE desativa ponto de drogas e receptação no Bairro Alves Pereira

CHOQUE desativa ponto de drogas e receptação no Bairro Alves Pereira

COMPARTILHAR
No local venda, preparo e consumo. (Divulgação)

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após informações indicando residência da Rua Mestre Estanislau Pannatier, no Bairro Alves Pereira como um ponto de venda de drogas e receptação em que o dono da casa, conhecido como “Torinho”, comandava o esquema criminoso, manteve o local sob vigilância. No final da noite desta segunda-feira (4), o “ponto” foi estourado e apreendidas drogas e objetos furtados/roubados, materiais para preparo de embalagem de drogas e o indivíduo preso.

Policiais observaram várias pessoas entrando e saindo do imóvel e algumas delas carregando objetos para dentro da casa. No “estouro da boca”, foi abordado um indivíduo de 40 anos deixando a residência e que ao ser abordado confirmou ter feito uso de pasta base de cocaína no quintal da casa. “Tourinho”, de 37 anos, foi abordado em seguida e flagrado com porção de cocaína e certa quantia de dinheiro.

Com a descoberta o homem contou que tinha drogas em casa além de objetos recebidos como pagamento pelas drogas que vendia. Em buscas a equipe apreendeu várias porções de drogas nos cômodos da casa e objetos para venda.

“Torinho” assumiu o tráfico isentando sua convivente que durante a entrevista policial detalhou como a droga era distribuída. Na casa também havia carregador de pistola, munições calibre 38 e mais de 40 de calibre 9 milímetros. Condenado, “Torinho” estava evadido do regime semiaberto.

Até cadeira de rodas aceira como pagamento de entorpecentes.