CHOQUE desativa ponto de drogas e receptação no Bairro Alves Pereira

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após informações indicando residência da Rua Mestre Estanislau Pannatier, no Bairro Alves Pereira como um ponto de venda de drogas e receptação em que o dono da casa, conhecido como “Torinho”, comandava o esquema criminoso, manteve o local sob vigilância. No final da noite desta segunda-feira (4), o “ponto” foi estourado e apreendidas drogas e objetos furtados/roubados, materiais para preparo de embalagem de drogas e o indivíduo preso.

Policiais observaram várias pessoas entrando e saindo do imóvel e algumas delas carregando objetos para dentro da casa. No “estouro da boca”, foi abordado um indivíduo de 40 anos deixando a residência e que ao ser abordado confirmou ter feito uso de pasta base de cocaína no quintal da casa. “Tourinho”, de 37 anos, foi abordado em seguida e flagrado com porção de cocaína e certa quantia de dinheiro.

Com a descoberta o homem contou que tinha drogas em casa além de objetos recebidos como pagamento pelas drogas que vendia. Em buscas a equipe apreendeu várias porções de drogas nos cômodos da casa e objetos para venda.

“Torinho” assumiu o tráfico isentando sua convivente que durante a entrevista policial detalhou como a droga era distribuída. Na casa também havia carregador de pistola, munições calibre 38 e mais de 40 de calibre 9 milímetros. Condenado, “Torinho” estava evadido do regime semiaberto.

Até cadeira de rodas aceira como pagamento de entorpecentes.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções