Choque e Gecam prendem bando que assaltou, trancou idosos e roubou até o carro da família

Menos de uma hora após o crime, policiais militares do Batalhão de Choque prenderam bandidos que assaltaram mantendo em cárcere privado um casal idoso no Jardim Leblon. Os assaltantes levaram vários objetos e o carro da família, tudo recuperado com a prisão dos assaltantes.

O roubo foi cometido por cinco assaltantes adultos e um adolescente. No começo da madrugada de hoje os policiais do BPMChoque foram acionados para atendimento ao caso e que o bando havia invadido a residência agindo d forma violenta, trancaram os idosos no banheiro, vasculharam a residência e fugiram levando um veículo Hunday/Creta branco, dois celulares, notebook, e vários outros objetos.

Equipes do Choque e Gecam em rondas e buscas, na região, quando passavam pela rua Pará a esquina com Avenida Gunter Hans em frente ao Motel Luana avistaram deparou com um veículo com as mesmas características do roubado, parado em frente ao motel e com duas pessoas dentro.

A dupla foi abordada e identificada pelos prenomes Ivar, 30, e Renato, de 32 anos, sendo constatado que se tratava do veículo tomado no assalto. Prontamente os dois adiantaram que havia mais um “na fita” conhecido como Neguinho.

Contaram também que Neguinho após o assalto havia deixado uma TV 55 polegadas em uma residência na Vila Nhá-Nhá. As equipes seguiram para o local apontado, na rua Ranulfo Corrêa, onde foram recebidos pela pessoa de Daniel, 60 anos.

Trêmulo diante dos policiais, ele confirmou que “Neguinho” havia deixado uma TV em sua residência, porém, logo que “Neguinho” saiu, Daniel escondeu em uma casa abandonada nas proximidades. Em vistoria minuciosa na casa de Daniel, os policiais encontraram muitos outros objetos roubados do casal.

Ainda em buscas através de informações fornecidas por um dos assaltantes, Ivair, as equipes foram até a rua Brigadeiro Machado, no Bairro Taquarussu, onde havia mais objetos roubados na casa, entre os quais uma TV 40 e aparelho celular.

Na casa estava um adolescente de 15 anos que contou ser enteado de “Neguinho” quem havia deixado os produtos de roubo sob seus cuidados e que provavelmente tinha deslocado para outra residência, desta vez localizada na rua Vitor Pace, no Bairro Guanandi.

Os policiais foram para o local a fim de encontrar o restante dos objetos roubados e o terceiro autor do roubo, porém no local somente encontrava-se a pessoa de Elizeu, 38 anos, informando que “Neguinho” havia deixado em seus cuidados um aparelho celular que posteriormente a vítima também reconheceu como sendo dela. Já na Delegacia do Cepol, as vítimas reconheceram Ivar e Renato como sendo dois dos três ladrões que invadiram para o roubo. Todos foram levados para a Delegacia e responderão pelos crimes roubo seguido de cárcere, receptação e resistência.

A identificação completa e imagens dos ladrões não são mostradas por força de lei apresentada, votada e aprovada pelos legisladores federais do Brasil como lei de abuso de autoridade.

Bando pode ser ligado a ladrões de carros e “limpa” na casa foi para aproveitar a “ocasião”.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções